PRAZO DE ENTREGA

Frete GRÁTIS para todo o Brasil via Correios. 

Isso quer dizer que entregamos em todos os endereços do Brasil gratuitamente para você via Correios! 

Os produtos apresentados em nossa loja são enviados diretamente de nossa fábrica para o endereço cadastrado em nossa loja no momento da conclusão do pedido.

No caso da compra de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser entregues em datas diferentes devido ao tipo de tela e tempo de fabricação.

O prazo de entrega completo é de 2 a 9 semanas após a postagem do pedido, conforme as regras do sistema de entrega dos Correios. Confira abaixo as formas de entregas disponíveis em nosso site oficial! 

O seu pedido será enviado logo após a Confirmação do Pagamento do pedido e após o Processamento Logístico do mesmo.



Frete Disponíveis:

CORREIOS - FRETE GRÁTIS - 08 Á 12 DIAS ÚTEIS - GRÁTIS

CORREIOS - FRETE EXPRESSO - 03 Á 08 DIAS ÚTEIS - R$15,00




Confirmação do Pagamento:                                                 

A confirmação do pagamento é feita automaticamente pelo gateway de pagamento NuvemPay / (NuvemShop) e é ela que valida a compra em nosso site. Para o pagamento ser confirmado, você precisa concluir a sua compra e informar os seus dados de cobrança, que pode ser por cartão de crédito, débito em conta ou boleto bancário. A confirmação do pagamento pode levar de 24 a 72 horas úteis para ser concluída, conforme as regras do gateway de pagamento e das bandeiras do cartão.

Prazos para entrega:                                       

Confirmação do pagamento: de 1 até 3 dias úteis.           

Prazo dos Correios: 2 a 9 semanas (as encomendas são entregues em um prazo médio de 10 dias). 

OBS: Pedidos feitos após janeiro de 2020 podem sofrer atrasos devido a situação mundial do Coronavírus.                     

Estes são prazos máximos, isso quer dizer que você pode receber o seu pedido antes destes prazos.                                   

Todos os pedidos possuem códigos de rastreio que podem ser consultados através do site dos correios pelo link: www.correios.com.br

Possui alguma dúvida?                                                          

Caso você tenha alguma dúvida sobre o seu pedido ou quer saber mais detalhes sobre o rastreio do pedido, basta nos enviar um e-mail e informar o número do seu pedido, nossa equipe vai analisar e irá te ajudar. Lembre-se, estamos aqui para te ajudar!

Taxas alfandegárias:

Lembramos que quando os produtos são importados (não são todos os casos), estes estão sujeitos a burocracias ou tributações alfandegárias. A nossa loja realiza toda a demanda documental para que o produto possa ser enviado para a sua casa, ou seja, você não precisará se preocupar caso seu produto seja taxado, você só pagará o valor descrito no site.

Em caso de endereço informado estar incorreto, o frete para reenvio fica por conta do consumidor.

ATUALIZADO ( 19/09/2023 ) 

Caso aconteça alguma taxa de despacho postal o cliente poderá efetuar o pagamento e ser reembolsado posteriormente pela nossa empresa. Pedimos que caso aconteça alguma taxa extra em seu pedido, o cliente poderá efetuar o pagamento e posteriormente receber o reembolso do pedido. 

Caso aconteça alguma taxa o cliente poderá solicitar o pagamento diretamente em nosso central de contato para que possa ser feito pela nossa empresa. Caso a compra receba a guia de pagamento de imposto para liberação e o pagamento não seja efetuada no tempo a encomenda pode ser retornada para a fábrica e todos os custos para re-envio serão do cliente visando que todo e qualquer pagamento extra será reembolsado ou transferido para o cliente.